Dirty Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Populars

Ir para baixo

Populars                Empty Populars

Mensagem por Killer Sex Jun 05, 2015 8:40 pm

Life

Christopher tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas.
Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Christopher sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Christopher adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Christopher também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Christopher é rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano.
Mind

É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem idéias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um jovem futurista. Sua personalidade é autentica e versátil. Simboliza a amizade e a compreensão racional do mundo. Ama a humanidade e valoriza altamente a paz.
Level 2
16 anos
Populars
SWIMMING TEAM
Rebels
-x-
Austin Mahone
Reservado
CHRISTOPHER BRADLEY

© HARDROCK
Killer
Killer
The Orphans
The Orphans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2015

https://dirty-secrets.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos